Entrevista: Carina Rissi, Lançamento de Mentira Perfeita

Dia 30/04/16 teve evento de lançamento do livro Mentira Perfeita, sexto livro escrito por Carina Rissi (clique aqui para conferir a cobertura do evento). Depois da sessão de autógrafos, eu entrevistei a autora, confira:





Leia a Sinopse do livro

Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira perfeita é um spin-off de Procura-se um marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração

Conheça os outros livros da Carina Rissi 

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.


A aguardada continuação da série best-seller Perdida conta um novo capítulo da história de amor de Ian e Sofia pela perspectiva do cavalheiro que conquista corações por onde passa 
Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Espero que tenham gostado da entrevista! Curtam o vídeo e se inscrevam no canal do Youtube 



Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Essa fofa é a autora de Destinada :o Já ameeei ! Depois dela falar que o Marcus é o personagem masculino favorito dela, eu não vejo a hora de ler esse livro. Vejo ele como um personagem bem forte, principalmente por ser cadeirante.
    Adorei a Carina, ela me pareceu ser super gentil. Se essa linda já mentiu por amor. Não me sinto mais culpada kkkkkkk
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, ela é muita fofa, e tenho muita vontade de ler Perdida, ouvi dizer que muito bom, beijooos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/04/top-5-batons-nudes-baratinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Só falta ler destinado, no mundo da luna e mentira perfeita, os outros eu já li e são ótimos,amei a entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muuuito ler No mundo da Luna, praticamente todos no evento disseram que esse é o melhor livro da autora

      Excluir
  4. Adorei a entrevista Mylla! E fiquei ainda mais curiosa quanto aos livros da autora, preciso muito conhecer a narrativa da Carina Rissi!! ^^

    Sobre mentir por amor... quem nunca né?! haha
    beijos
    Livromaníaca / Tielle So

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista. Carina Rissi foi muito simpática e bem clara em cada uma de suas respostas. E você foi incrível!! Não poderia escolher perguntas melhores. Procura-se Um Marido e este novo lançamento, Mentira Perfeita são livros que tenho uma enorme vontade de ler, espero que seja em breve.

    ResponderExcluir
  6. A entrevista ficou muito boa e a autora é bem simpática. Adoro quando os autores dão essa atenção aos blogs.
    Gostei da premissa do livro da autora. E principalmente por ela tocar em um assunto tão sério como o assédio.
    Ótima entrevista.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Mylla, você arrasou na entrevista! E o que dizer dessa doce da Carina? Vemos claramente o quanto ela tem talento e uma enorme carisma por seus personagens e leitores. Estou muito curiosa para ler Mentira Perfeita, além de ter uma capa linda, a sinopse é bem agradável. Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leonora!!!
      Eu ainda quero trazer mais entrevistas como essa para o blog, espero que eu consiga ;D

      Excluir
  8. Ainda não era inscrita no seu canal, e pelo que eu vi você sempre trás coisas legais para postar nele, então para não perde as novidades já fui logo me inscrevendo. A entrevista ficou muito boa, a Carina e sempre um amor com suas leitora. Até hoje só li o livro Perdida e Encontra dela, e o proximo que pretendo ler e com certeza Procura-se um Marido.

    ResponderExcluir
  9. Que simpática que ela é!!
    Não sabia que estes livros virarão filmes, agora que terei mesmo de lê-los (já que minha regra de vida é só assistir depois de ler).
    Não consigo pensar um mocinho cadeirante sem lembrar do Will (desculpa, mundo).
    Amei a entrevista!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, que fofa que a Carina é, da vontade de colocar ela em um potinho e levar pra casa *-*
    Eu amei a entrevista e apesar de ainda não ter lido Mentira Perfeita (coisa que pretendo fazer em breve)eu já quero esse outro livro "spin-off" do Nicholas e da Mel *-*
    Achei super legal ela ter colocado no contexto do livro o assédio sexual, não sabia que ela tinha abordado esse tema no livro e só fui descobrir agora no vídeo, até mesmo para abrir mais esse tema para discussões e meio que aletar os leitores mais jovens dela, como ela mesma falou.
    Eu estou super ansiosa pelas adaptações dos seus dois livros e espero que no final do ano ela possa realmente dar uma notícia para os fãs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa entrevista! Ela parece tão fofa e ver falando mais dos livros dá uma vontade de ler. Gostei por ver ela falando das leitoras mais jovens, de dar uma ajuda pra quem passa por essa situação, uma luz através dos livros, sei lá...é bem legal a iniciativa, apesar do tema ser tão forte. E desse filme? Querendo que saia mais coisas dele logo! Até o fim do ano nada, é agora! xD

    ResponderExcluir
  12. Carina é uma fofa! Semana que vem ela esta aqui no rio, se tudo der certo irei conseguir vê-la! Já li o e-book e amei! O Marcus é maravilhoso mesmo! Amei ela dar uma história para ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Mylla.
    Amei a entrevista, é sempre maravilhoso saber um pouco mais sobre nossos autores favoritos.
    Amo os livro da Carina, estou muito ansiosa para ler Mentira Perfeita, amo seus livros todos são perfeitos, ainda falta três na minha estante, mas espero muito em breve completar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  14. Opa, quanta livro que parece ser bom!
    Vou já incluir nas minhas leituras, vamos ver se me apaixono como na maioria das vezes rsrs

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adorei a entrevista, gostei muito desse novo livro dela que assim como os outros me conquistou, principalmente os personagens novos e antigas e achei bem legal poder conhecer um pouco do livro através da autora e ainda tenho que ler No Mundo da Luna !!

    ResponderExcluir
  16. A Carina é tão fofa. Pena que ainda não conheci ela ainda.

    ResponderExcluir
  17. Que inveja kkkkkkk. Queria tanto conhecer a Carina que além de fofa, parece ser super simpática e engraçada. Parabéns pela entrevista!!!!

    ResponderExcluir