Marque na agenda: A Turma do Chaves


Temos excelentes novidades sobre a exposição “A Turma do Chaves”. A primeira delas é que, com muita dedicação e carinho, o Memorial conseguiu e apresenta o cenário da VILA OFICIAL da turma do Chaves.Você poderá tirar várias fotos no famoso barril e sentir o clima que envolvia cada um dos personagens.
Para garantir a organização e satisfação de todos, haverá a venda de ingressos no valor de R$ 10,00 (estudante, crianças de até 6 anos, idosos e pessoas com deficiência terão direito à meia-entrada). Você poderá efetuar a compra de duas formas: online, pelo site www.ingressorapido.com.br/, ou a partir do dia 15/02 na bilheteria instalada no prédio da Administração do Memorial, funcionamento das 9h às 18h.
No momento da compra, você poderá escolher o dia e o horário desejado para visitar - os convites serão vendidos para um período específico, sendo a permanência dentro da exposição de 25 minutos por pessoa. Há também uma cota diária de venda de ingressos, portanto, planeje-se e garanta o seu antes que se esgotem!
Classificação: Livre.
Meia Entrada: Estudantes,Pessoa com deficiência e um acompanhante,Idosos (pessoas com mais de 60 anos),Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino. Crianças de 0 a 6 anos pagam meia.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Memorial da América LatinaEndereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda
Horário de Funcionamento:segunda à sexta 9h às 17h sabado e domingo 9h às 21h
Créditos do post: https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=46845#!/

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sempre assisti Chaves desde pequena e pode passar quantas vezes for vou continuar dando risada.

    ResponderExcluir