5ª Turnê Literária Intrinseca


A 5ª Turnê literária aconteceu ontem (dia 30/03) no Shopping Center Norte, em São Paulo. A Intrínseca apresentou para as 200 pessoas que compareceram ao evento os principais lançamentos da editora para o 1º semestre desse ano, entre eles: Destinos e Fúrias da Lauren Groff, Gentil como a gente da jornalista Fernanda Gentil, F de falcão da Helen McDonald e entre outros.


Depois da apresentação dos lançamentos a editora abriu espaço para perguntas e no final (a parte mais aguardada por todos) teve sorteio de vários livros, sendo que alguns nem estavam disponíveis nas livrarias ainda.


Infelizmente eu não ganhei nenhum livro, mas meu amigo me deu Simon Vs a agenda Homo Sapiens =D


Adorei a organização do evento e estarei ansiosa para a 6ª Turnê ano que vem!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Oi :D
    Nossa, que amigo legal!
    Nunca tenho sorte com sorteios :(
    Depois de amanhã a turnê chega na minha cidade, estou ansiosa. Achei lindinhos os brindes!
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mylla!
    Tô acompanho essa turnê só pelos blogs e redes sociais mesmo, não vou ter a oportunidade de ir dessa vez, mas parece que tá lindo e os lançamentos tão incríveis. Que amigo legal esse seu!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que vc não vai poder ir... é um evento que vale a pena ir

      Excluir
  3. Oi Mylla também teve na minha cidade e eu fui \o/ eu estava louca por esse livro que seu amigo te deu! Essa é a 2° turnê da Intrínseca que eu vou e eu já amo, mas na minha cidade eles dessa vez pegaram um lugar péssimo pra acontecer o evento e só isso foi o ponto negativo.

    Beijinhos Mylla!
    Iza | 5 coisas que todo leitor pensa na livraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu terminar de ler eu te falo se é bom ou não ;D
      Beijokas

      Excluir
    2. Leia Simon Vs a Agenda Homo Sapiens o quanto antes, a história é maravilhosa, e a autora é uma superfofa... não tem como não se apaixonar pelo protagonista, personagens!!!

      www.sobreosolhosdaalma.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Já estou terminando de ler O menino dos fantoches de Varsóvia. Acho que hj mesmo já começo a ler Simon

      Excluir
  4. Ola Mylla, fui na Turne Intrínseca em Belém também, adorei o evento, o pessoal do marketing de lá são bem divertidos né... E aqui ainda teve o povo dos Semideuses que gritava desesperadamente, principalmente com o anuncio da nova saga do Rick Riordan... ahuahauhaua...

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semideuses *--*
      Eu sonho em ter uma camiseta do acampamento Meio Sangue

      Excluir
  5. Queria muito que tivesse esse tipo de evento na minha cidade :( Mas eu vi alguns desses livros sendo anunciado pela internet e já coloquei alguns na minha lista dos desejos.
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Turnê aconteceu em varias cidades/Estados, nao teve nenhuma próxima de vc? =(

      Excluir