Exposição interativa: O pequeno príncipe

Descobri a exposição através de uma postagem no Facebook da minha amiga Lilian (beijo Lili!). Ela foi na exposição dia 11/01 e tirou fotos bem bacanas do evento.
Convidei a minha prima Michelly e seus filhos Jefferson e Sávio para ir à exposição e conhecer o Shopping JK Iguatemi, achei incrível o lugar!

A exposição foi muito criativa, bonita...show de bola! Para você que é fã do Pequeno Príncipe ou mesmo que não conheça a história eu recomendo, vale muito a pena.

Fotos do evento:















Está escrito: Para um mundo melhor as "pessoas grandes" deveriam ouvir a sua criança interior, pois elas são puras e inocentes; são aventureiras e amáveis. O mundo seria melhor se houvessem pequenos príncipes no interior de cada um de nós.



Informações:

Quando: De 11 de Janeiro a 23 de fevereiro. Domingo a sexta-feira, das 12h às 20h. Sábados, das 10h às 22h.
Onde: Jardim JK, 3º piso do JK Iguatemi - Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia
Quanto: Entrada gratuita
Tempo estimado de visitação:  60 minutos
Não é permitido transitar com alimentos ou bebidas no espaço expositivo.
Acesso para portadores de deficiência.
Mais informações: (11) 3152-6900
Oficinas Pequeno Príncipe
Quando: Finais de semana e feriados de janeiro e fevereiro, das 14h às 20h
Onde: 3º piso do JK Iguatemi

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Que perfeita a exposição.
    Sempre quis ler o pequeno príncipe, mas nunca tive tempo pra conseguir o livro, dizem que é uma lição de vida :(
    Esses tipos de eventos deveriam passar em mais cidades, aqui na minha região não tem... As fotos ficaram lindas e já deu pra ter um gostinho * -*, o que eram aquelas estrelas ? cada um escrevia sua própria mensagem nela? Eu achei muito legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escrevia nas estrelas a sua sugestão para um mundo melhor. ;)

      Excluir
  2. Que lindooooo *----*
    Adorei Mylla!!! Tudo realmente muito bonito e criativo, uma pena não ter essas exposições pertinho da minha cidade =/ hehe
    Um beijãoo

    ResponderExcluir
  3. AWN, que linda exposição *O* Deus, como eu queria que tivesse uma dessas aqui em Belém :/ Amei as fotos <3 Fiquei babando em todas.rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi pelo facebook a respeito dessa exposição. Li o livro, mas não sou fã nem nada. No entanto, achei linda a exposição, adoro essas coisas interativas e o melhor de tudo: a entrada é gratuita. Farei de tudo para tentar ir.

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal! Não gosto muito de O Pequeno Príncipe, mas minha irmã adora, vou chamar ela pra ver essa exposição. :D

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mylla!
    Que legal! Na semana do livro nacional, essa exposição estava aqui na minha cidade no Vale sul shopping, menna, me acabei! Kkkkkkkk tudo muito lindo e super organizado, só tive que chorar muito pra moça me dar um desses passaportes, pq eram somente para crianças, mas consegui o meu! ○/

    Adorei as fotos, ficaram lindas! Bjo bjo ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui um porque o meu priminho me deu, sorte a minha! ;)

      Excluir
  7. Acho esse tipo de exposição maravilhosa, principalmente pra crianças. Acho muito bem feitas e criativas. Caso tivesse a oportunidade de ter aqui na minha cidade não perderia.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e parece que foi legal! =)

    ResponderExcluir
  9. Que evento bacana Mylla! Fiquei morrendo de vontade de ir, pena que fica longe da minha casa... Amei as fotos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir