Gruda que nem chiclete ~ Cimorelli

Da esquerda para direita: Lisa, Dani, Lauren, Christina, Amy e Katherine
Eita família talentosa! Desde pequenas as seis irmãs cantavam juntas e faziam pequenos shows cover em Sacramento (Califórnia), cidade onde nasceram. Elas possuem mais cinco irmãos (loucura, não?) que ocasionalmente aparecem nos clipes.

Foi ideia da Katherine reunir as meninas e gravar um vídeo cantando a capela para divulgar o trabalho da banda. O primeiro cover que bombou foi Party in the USA, da cantora Miley Cyrus. Veja o clipe:


 Nos primeiros vídeos Dani ainda não participava da girlband, apenas em 2010, quando Dani completou 10 anos, ela entrou para o grupo.

As irmãs já fizeram vários covers como Payphone, do Maroon Five; Call me maybe, da Carly Rae Jepsen; Roar, da Katy Parry e outros. Dê uma olhada no trabalho das garotas:










A primeira música das próprias Cimorelli’s foi Million Bucks, que foi inspirada nas cartas que Katherine escrevia para seu paquera na adolescência. Eu particularmente adoro essa música!


Outras músicas originais da banda é Belive it, The way we live, Wings (essa é perfeita *-*) e a mais famosa Made in America que realmente grudou na minha cabeça, fiquei praticamente o mês inteiro cantando e tentando dançar igual elas, rsrs. O clipe é muito bem feito e viciante!


Assistam os vídeos e conheçam mais um talento musical. Espero que as irmãs façam muitos shows e, claro, que venham aqui para o Brasil!


P.s.: Eu conheci a banda através de um post no blog parceiro Resenha e algo a mais

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Nossa que legal , eu obviamente não conhecia kkk sempre não conheço , que droga rsrs .. Tantas meninas , deve ser uma loucura kkkkkkkkkk .. Gostei

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Que talento! E não é só em uma, são em todas neh???? Adorei!
    Vc tbm é bem eclética neh Mylla! Adoroooo! rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Também não conheci, mas gostei, principalmente porque já tem cover de músicas que gosto.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci a banda beeeem aleatoriamente, vendo o cover delas de ABC do Jackson 5. xD É o meu preferido entre os covers delas, junto com Firework e We Are Never Ever Getting Back Together. ♥ Mas confesso que, entre as irmãs, a voz da Lisa sempre me deixa de queixo caído, gente, que voz linda. O_O Confesso que não acompanho "acompanho" a banda, só conhecia a primeira música original, mas acho incrível o talento que essa família tem. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci elas este ano apenas e me arrependo de não ter visto o vídeo delas antes, elas são um poço de talento.

      Excluir
  5. Amo de paixão todos os covers delas, especialmente o que elas fizeram de Royals *o*
    Ficou muito lindooo, pareciam anjos cantando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas favoritas foi Mirror e Perfect. É engraçado que a versão delas fica até melhor que a original!

      Excluir
  6. Conheço a uns 3 anos e meu deussssssssssss, são demais!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  7. Que família linda, talentosa e gigante, né. Ainda não conhecia, mas adorei. Elas cantam muito! E acabam de ganhar mais uma fã. =D

    ResponderExcluir
  8. Adoro elas, já conhecia faz algum tempo e elas são muito talentosas.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que família grande! e ainda têm cinco irmãos. Vi dois vídeos e elas cantam bem mesmo.

    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Nossa que família enorme, mas unida na musica que isso, adorei conhecer as meninas, elas são incríveis.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nada sobre essas meninas, apesar de não fazer muito a minha praia devo dizer que a música made in america ficou na minha cabeça mesmo. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, estou contaminando as minhas leitoras Muahhaha
      Pelo menos a música é boa, rsrs.

      Excluir
  12. Que legal, não conhecia ainda e achei as meninas muito talentosas, muito lindas também, super curti os covers! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Cimorelli ♥ Eu conheci elas quando eu sem querer cliquei pra ver um dos vídeos dela (ja percebeu que coisa boa na minha vida só acontece na cagada?) E desde então me viciei. Eu queria ter tantos irmãos e irmãs assim quem sabe assim nao ia parar de ser só minha culpa tudo que acontece lá em casa. Minha musica favorita delas é Renegade e eu particularmente gosto mais do cover delas de Bad Blood mais do que a versão original, me jugem.
    XxLas

    ResponderExcluir