[Cobertura- Evento] Fest Comix 2016


Oi gente, tudo bem com vocês? 

A convite do meu primo Isaac Tiago eu fui com ele ao evento Fest Comix no domingo, um evento no qual reúne fãs de HQ's, mangás, animes e etc. Confira as fotos: 



 Autores independente expondo os trabalhos


 O desenho mais bonito que eu vi da Harley Quinn 



 









Adorei ter conhecido a Bruna Louise, a entrevista vai sair no Multishow 

Nunca tinha ido em um evento assim como esse, adorei a experiência pois pude conhecer mais sobre o universo dos quadrinhos, conhecer o trabalho de artistas independentes e ainda por cima dar uma entrevista para a Bruna Louise ( dona do canal Desbocada, no Youtube). 

Saiba mais sobre o livro do meu primo Isaac:



"Em Apartamento 23, Osvaldo, Rone, Guto, Isabel e Alan encontram-se num momento em que Alan, em pleno aniversário e em meio a uma surpresa um tanto atípica armada por sua companheira Isabel, terá que decidir se está dentro ou fora da chocante situação."

A revista está disponível pelo site e em algumas livrarias especializadas. Ela tem o formato 17cm x 25cm, 32 páginas coloridas e classificação 14 anos.
Conheça outros trabalhos do Isaac Tiago clicando aqui

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Olha aí, ficando famosa hein? KK Parabéns pela entrevista. Também adoro quando me entrevistam pra passar na tv, rádio ou só ter meu nome no site kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, que demais! Sou suspeita pra "pirar" com esse tipo de evento porque não curto ler muito mangá, hq e etc. Mas adoro ver o pessoal se vestindo de personagem, conferir as artes e saber mais. O mais legal são esses espaços interativos também, acho tão bacana. Nossa, parece ter sido muito bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Que evento lindo! gostaria muito de ter ido, embora não leia tantos livros do gênero do evento, achei lindo o figurino de algumas pessoas no evento e fiquei interessada pelo livro Apto 23

    ResponderExcluir
  4. Que super demais esse evento. Queria muito ir.
    Adorei os trabalhos e o figurino rs

    ResponderExcluir
  5. Que massaaaaaa!! Adoro livros do tipo hq e adoro animes, realmente o evento deve ter sido maravilhoso!!! Os figurinos estavam demais! E super me interessei pelo livro Apartamento 203. Espero que tenha sorteio por aqui, ja estou concorrendo!!

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem..
    Bacana esse evento,deve ter sido uma experiencia e tanto,adoraria ir mas aqui na minha cidade raramente tem esses tipos de evento..
    um abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir
  7. Comecei a me interessar por HQ's faz pouco tempo, e tenho muita vontade de ir em eventos assim.

    ResponderExcluir
  8. Bruna Louise <3
    Pelas fotos o evento parece que foi lindo mesmo. Não conheço muito do universo dos quadrinhos, mas gostaria de participar de um evento assim.

    ResponderExcluir
  9. Nossa,que demais,adorei as fotos,parece que foi um evento maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Adorooooo esses eventos e faz muito tempo que não vou em um! Deu uma saudade!!! Parece ter sido incrível!
    Beijos
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=z9vSLbBv-LE
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada pelo desenho da Harley Quinn! Que coisa mais perfeita. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não sou muito fã de ler HQ's mas eu sou apaixonada pelos desenhos e que lindo esse da Harley <3

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não sou muito fãs de HQ's mas gostei bastante das fotos, parece ser uma experiência única e inesquicível. Esse desenho da Harley também está lindooo de mais, só queria desenhar assim haha.

    ResponderExcluir