[TAG] Princesas da Disney

Bom dia leitores!!! ^^

A Mirelle do blog Meu mundo em tons pastéis, muito obrigada por me indicar, flor!


Um livro que você leu mais de uma vez



Quem acompanha o blog há algum tempo já sabe que eu sou completamente apaixonada pela escrita da Carina Rissi. Li esse livro 6 vezes e leria de novo sem pensar duas vezes! A história é super envolvente. Leia a resenha.
Recentemente entrevistei a Carina Rissi na Saraiva do Shopping Center Norte, a autora contou um pouco sobre seu mais novo livro Mentira Perfeita: Veja a entrevista



Um livro com a capa branca


Esse é o terceiro livro que li do Tio Verde, confesso que gostei bem mais de A culpa é das estrelas e de Cidades de papel. Leia a resenha


Um livro com um bicho de estimação querido


Um dos melhores livros que li em 2013, é muito comovente. Leia a resenha

Um livro ou autor que você coleciona


O primeiro livro que li do Tio Rick foi O labirinto dos ossos, primeiro livro da série The 39 Clues. Depois li O ladrão de raios e me apaixonei! Sempre gostei de mitologia grega e essa história foi um prato cheio para mim. Tenho um carinho enorme pela saga e, claro, pelo autor também! 

Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo"


Não cheguei a dormir... mas já tentei ler três vezes e não consigo terminar. Eu tenho um bloqueio com esse livro, sempre que começo a ler eu penso: "tenho que me dedicar ao máximo nessa leitura. Esse livro é um clássico, tenho que entende-lo", acho que pelo fato de eu me cobrar de mais acabo deixando-o de lado.

Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho


Em minha defesa quero dizer que estou esperando a série terminar para aproveitar uma boa promoção no Submarino! A série é ótima, mas parei porque dou prioridade aos livros que recebo de parceria, por isso acabo atrasando a leitura. =/

Um livro que se passa no inverno


The Winter is coming o/

Um livro longo em nº de páginas ou a história é muito arrastada


Ok, acho que deveria colocar A guerra dos tronos nessa categoria.. sendo assim eu escolho Belle. Não é o livro mais longo que já li, porém é o mais longo que me lembro.

Vou deixar livre para quem quiser fazer a TAG. Comentem aqui as respostas de vocês, estou curiosa *-*


Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Que tag divertida! ME identifiquei com algumas das suas respostas.
    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mylla

    Tudo bom?

    É uma pena que a série de Morgan Rhodes se perdeu no caminho, no comecinho parecia tao boa... agora já não me chama a atenção, esse que é o perigo de esticar demais uma série...
    Belle será uma de minhas próximas leituras, espero gostar do livro...
    Nunca li nada do Rick Riordan acredita? Mas já tenho Magnus Chase aqui pendente pra ler.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Se você gosta de mitologia e aventura então você vai gostar dos livros do Rick ^^

      Excluir
  3. Eu adorava tags quando meu blog era ativo. Eu ainda não li nenhum livro da Carina, mas to doida pra iniciar uma leitura.
    Esse livro John eu odiei, nunca vi um livro mais chato.
    Os outros eu não conheço, mas gostaria muito de ler Belle. Se eu tivesse ativa responderia com todo gosto dessa tag, mas adorei suas respostas.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a odiar... mas achei esse livro bem ruinzinho em comparação aos outros dele

      Excluir
  4. Olá, Mylla.
    A tag é bem divertida e adorei as suas respostas.
    Não tem como pensar em inverno e não pensar em A Guerra dos Tronos, né? <3
    Admirável Mundo Novo é um livro que eu ainda pretendo ler. Parece ser uma boa obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mylla!!! Que bom que respondeu tag! Ficou muito boa!! Deu vontade de ler Perdida, pelo número de vezes que você leu o livro! Ainda não li nada da autora. Eu lembro que dei de presente Admirável Mundo Novo, mas até hoje a pessoa não leu! T.T

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito dessa tag, é bem divertida, amoo os livros da Carina, quero reler, guerra dos tronos amoo.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa tag. Gostei dos livros que colocou também!
    Bom restante de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia essa tag, pois já tinha lido em outros blogs, no entanto e um das que eu mais gosto. Bom, muito dos livros citados acima eu ainda não conhecia, apenas o livro Perdida que eu já li, e apesar de ter gostado da estória, achei a Sofia uma pessoa muito temperamental isso atrapalhou um pouco o meu envolvimento com a trama, mas isso não influenciou em nada, apenas não leria o livro novamente.

    ResponderExcluir
  9. Já comecei a ler perdida uma vez, mas por algum motivo que não lembro, parei. Tenho que terminar!
    Amo a saga de mitologia grega do Rick, já li tanto os Olimpianos quanto Heróis do Olimpo. Só tô esperando ter dinheiro pra comprar As Provações de Apolo!!
    As Crônicas de Gelo e Fogo é fenomenal, melhor inverno <3

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Adorei o post!
    Queria tanto ler "Admirável mundo novo" mas tenho certeza que também vou dormir! hahahah
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro tags *-*
    Dos livros que você citou eu só li Perdida, e também o leria novamente, e coincidentemente minha leitura atual é O teorema katherine e estou achando regular kk.
    Tenho nuita vontade de ler essa série do Rick Riordan, e a minha resposta para a Ariel seria a diva da Jojo Moyes, gosto muito dos livros dela mas ainda falta eu ter alguns físicos, já que eu li alguns em ebook.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Boa essa tag. Nossa, queria ler esse de A queda dos reinos. Tenho 3 aqui e esperando sair mais pra ler. Pareceu bom...
    Belle achei legal, gosto dos livros da autora e não cheguei a pensar que foi arrastado. O de GOT é que é mesmo.
    Tenho vontade de ler mais do Rick. Só li um e nem era dessa série dele. Gostaria de ler ela...
    Fica a dica pra quem quiser uns novos, tem muito livro legal escolhido ;)

    ResponderExcluir
  13. "Os cães nunca deixam de amar". Que livro mais fofo. *_* Essa tag é uma graça!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag! Principalmente por ela ser uma tag de princesas da Disney. Não li nenhum destes livros que você citou, mas eu tenho uma enorme vontade de ler As crônicas de Gelo e Fogo, entretanto, confesso que a quantidade de páginas e personagens que possuem na história me assusta um pouco. Espero criar coragem para ler algum dia.
    Bjs, Mylla!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mylla!
    Até o inverno chega e o sexto livro não sai hahahha
    Amei essa tag. Salvei aqui pra responder.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, bem isso né?
      Teremos que esperar uns 5 anos para ler o sexto livro

      Excluir
  16. Oi, tudo bem? Que tag bacana! Bom, quero muito ler "Os cães nunca deixam de amar", pois AMO cães. Não curti "O teorema Katherine", mas amei "Cidades de papel", hahaha #doContra.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  17. Que legal essa Tag! Quero muuuuito ler Perdida, só vejo elogios pra esse livro e pra escrita da Carina, deve ser muito bom!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  18. Oi, oi Mylla!
    Essa tag é muito amorzinho, adorei suas respostas :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Mylla, que tag maravilhosa!
    Quero fazer HAHAHAH. Eu sou muito doida pela Disney <3.
    Enfim, como você viu lá no meu blog eu acabei de ler Perdida e adorei. Estou louca pra começar o Encontrada!

    Beijos
    http://aquelaborralheira.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mylla!
    Nunca vi essa tag, mais achei super legal! Tbm li Perdida mais de uma vez, o livro é muito bom! Tbm achei emocionante os cães nunca deixam de amar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Mylla.
    Eu amei a tag, amo o livro da Carina Rissi, a escrita dessa autora é maravilhosa, amo o livro O teorema de Katherine, é muito bom.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  22. Oi, jura que você dormiu em Admirável Mundo Novo??? caramba, adoro esse livro e acho a história dele muito dinâmica...
    Anotei algumas dicas e outros, tratei de esquecer... rs
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ahh que show esse paralelo rsrs!
    Amo livros e princesas, então não preciso nem falar muito sobre isso!
    E claro que com base nisso já gostei de alguns títulos, vou procurar saber mais sobre eles!

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Gostei muito da tag, de todos os livros só li o da Carina Rissi que também já li mais de uma vez, adoro os livros dele e O Ladrão de Raios que foi foi uma serei que me conquistou e faz um tempo que quero ler A Queda dos Reinos !!

    ResponderExcluir
  25. Oooi Mylla,
    Carina Rissi♥ até eu que to aqui a pouco tempo sei que você assim como eu ama essa autora. Me identifiquei com varios desses livro e também amo o tio Rick estou lendo os Heróis do olimpo agora e não vejo a hora de ler a saga do Apolo aquele deus quente.
    XxLas

    ResponderExcluir
  26. Adorei as suas respostas sou apaixonada por Perdida também, é um dos livros mais sensacionais que já tive a oportunidade de ler. A guerra dos Tronos não tenho nenhuma vontade de ler e Belle ainda não li, porque não tenho coragem o suficiente pra encarar a leitura que eu sei que, de certa forma, vai me tocar.
    Bjoos

    ResponderExcluir