Estou de volta!



Enfim, estou de volta!!!!

Nossa, há quanto tempo, hein? Pensaram que eu tinha abandonado o blog? Como pode abandonar aquilo que ama? 


Ok, ok.. sei que muito tempo se passou desde que eu atualizei o blog pela ultima vez, mas eu tinha bons motivos pra isso: a faculdade. Estou fazendo nutrição na universidade São Camilo e querendo ou não faculdade é algo que requer muito do seu tempo e dedicação. Ao ver a pilha de livros de parceria que iam se acumulando por eu não poder ler e com medo de ir mal na facul ou até mesmo pegar uma DP eu optei por deixar o blog de lado, mas conforme ia passando o tempo eu me sentia mais frustrada por deixar algo que me fazia tão feliz e é por isso que estou aqui ;D


Não estou dizendo que vou postar todos os dias, até por que vai ser complicado, mas sempre que eu puder vou estar atualizando vocês. 


Bom, é isso. 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Mylloka!
    Ano passado tive o mesmo problema... Entrei pra faculdade e deixei o blog e leituras de lado, mas pretendo ser completamente diferente! Acredito eu consigo conciliar os dois sem deixar um de lado hahaha
    Abraços, Raphael
    aestantedosgemeos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir