Parceria: Maurício Gomyde

Aêêê o blog conseguiu mais uma parceria!!! o/  
O autor parceiro da vez é o simpático Maurício Gomyde. Confira abaixo um pouquinho sobre o autor e seus livros. =)
E fiquem ligados que em breve vai ter uma promoção. Aguardem!!!  
 

Nascido em São Paulo, mora em Brasília. Escritor, baterista, compositor, ex-estudante de cinema. Tem dois livros publicados: "O Mundo de Vidro" e "Ainda não te disse nada". 
Para saber mais sobre o autor CLIQUE AQUI

Seus livros: 




Sinopse:
"Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."
Assista ao book trailer do livro: 


Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo... 
Assista ao book trailer do livro: 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário