Resenha: Liberte meu coração

Título: Liberte meu coração
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Nota:
Sinopse: Finnula, a caçula de seis irmãs e um irmão, nunca quis ouvir falar em casamento e sempre esteve mais interessada em caçar. Mas agora, para salvar a honra de uma das suas irmãs, ela terá de se envolver em um plano arriscado - o sequestro de um cavaleiro rico, que renda um bom resgate. O que ela não esperava é que o cavaleiro vai se mostrar muito mais esperto do que ela imaginava, e muito mais atraente também.

Minha opinão sobre o livro: 

Finnula Crais, caçula de sete irmãos, é uma jovem a frente de seu tempo. Sempre de calças de couro justa e seu arco e flecha na mão. Ao contrário das moças do vilareijo, ela não pretende se casar e nem pensa em arrumar dinheiro para o dote.

Um dia, sua irmã conta que usou todo o dinheiro do dote para comprar quinquilharias, como: vestidos, jóias e etc, para usar no casamento de suas irmãs, e por isso pede ajuda para Finn. 
Finn decide sequestrar um homem rico para  pedir o resgate e conseguir o dinheiro, por sorte ela encontra o jovem Hugo Fitzstephen, ele é o conde que está voltando das Cruzadas.

Gostei do Hugo logo de cara! Alto, forte, olhos verdes, sedutor.. TUDO DE BOM! rsrs.

A história é maravilhosa! Li em apenas 3 dias. É o tipo de livro que te prende até o último ponto final! (Sério, não consegui largar o livro! rs.)
O livro contém algumas cenas picantes que são de tirar o fôlego! (ui!). Esse é o primeiro livro da Meg que eu leio e está na minha lista de favoritos. =D

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a resenha ,eu com certeza irei gostar do livro,*-*eu adoro a Meg Cabot!
    Parabens pelo blog,é fantastico.

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler esse livro,depois da sua opinião fiquei mais curiosa ainda
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir